Últimas notícias

INFOMONEY


UOL ECONOMIA

  • Alcolumbre: minirreforma trabalhista será votada amanhã (21) no Senado
    O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou hoje que votará a MP (Medida Provisória) nº 881 de 2019, conhecida como MP da Liberdade Econômica, na sessão de amanhã. Segundo ele, o texto não foi apreciado pelo plenário porque 50 senadores estavam reunidos com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar do pacto federativo.
  • Bradesco diz que pode oferecer crédito imobiliário com IPCA, mas cita riscos
    O diretor executivo e de Relações com Investidores do Bradesco, Leandro Miranda, disse que o banco não teria nenhum problema de oferecer crédito imobiliário com taxas baseadas no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) como referência. O problema é se o mutuário gostaria de assumir o risco inflacionário por um período tão longo.
  • Petrobras nunca mais terá 70 sondas em operação, diz diretor
    A Petrobras nunca mais terá 70 sondas de perfuração em operação ao mesmo tempo como no passado, afirmou hoje o diretor-executivo de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia da petroleira estatal, Rudimar Lorenzatto.
  • Marinho diz ser esperada a judicialização da reforma da Previdência
    O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, disse hoje ser "normal" que aqueles que se sintam atingidos pela reforma da Previdência questionem na Justiça as novas regras, se forem aprovadas pelo Congresso.

EXAME.COM