Últimas notícias

INFOMONEY


UOL ECONOMIA

  • Bolsonaro indica Bruno Fernandes e João Manoel Pinho de Mello para diretorias no BC
    BRASÍLIA (Reuters) - O governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) indicou nesta quinta-feira (13) os nomes dos economistas Bruno Serra Fernandes para a diretoria de Política Monetária do Banco Central e de João Manoel Pinho de Mello para a diretoria de Organização do Sistema Financeiro da autarquia.
  • Juiz defere pedido de recuperação judicial da Avianca
    O Juiz da 1ª Vara de Falências de São Paulo, Tiago Henriques Papaterra Limongi, deferiu o pedido de recuperação judicial da companhia aérea Avianca Brasil e determinou que a suspensão das ações para arresto de aeronaves movidas pelos arrendadores terá validade de 30 dias, de acordo com a decisão expedida obtida pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo re […]
  • Anac: MP sobre capital estrangeiro tende a aumentar competição no setor
    A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) considerou a medida provisória que retira a limitação ao capital estrangeiro na aviação um marco importante para crescimento do setor. A autarquia salientou que a exploração dos serviços aéreos pode ser feita por empresa constituída segundo as leis brasileiras com sede de administração no Brasil.
  • Dólar fecha em alta de 0,72%, a R$ 3,88; Bolsa emenda 3º avanço seguido
    O dólar comercial fechou esta quinta-feira (13) em alta de 0,72%, cotado a R$ 3,88 na venda. O Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, também fechou em alta, de 0,99%, a 87.837,59 pontos, no terceiro avanço seguido. 

EXAME.COM