Recadastramento 2017

Data limite para entrega: 30 de abril de 2018!

Todos os assistidos e ativos deverão fazer o recadastramento e entregar o formulário na Fundação até 30 de abril de 2018. O formulário de recadastramento foi enviado já preenchido, com os dados que estão no nosso sistema, por meio dos Correios a todos os Assistidos e via malote aos Ativos. Confira seus dados, faça a alteração nos campos abaixo de cada informação; após a confirmação dos dados e preenchidos o formulário de politicamente exposto, no verso, o documento deverá ser devolvido à Fundação Enersul devidamente assinados frente e verso.

Se, por motivo de doença grave ou viagem, o assistido ou participante estiver impedido de assinar o formulário, o recadastramento poderá ser assinado por um procurador. Nesse caso, a procuração, com firma reconhecida, deverá ser encaminhada à Fundação Enersul junto com o formulário.

O prazo para o recadastramento termina no dia 30 de abril de 2018. Além de ser uma recomendação do órgão regulador das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, o processo consiste numa oportunidade para atualizar os seus dados cadastrais. Manter em dia as informações no banco de dados da Fundação é fundamental para cumprir com as obrigações previdenciárias e evitar pagamentos de benefícios indevidos.

Caso o formulário tenha sido extraviado, você poderá acessá-lo aqui, preenchê-lo e nos devolver assinados frente e verso.

Formulário – Assistidos

Formulário – Ativos